domingo, 16 de junho de 2019

O PILOTO É MEU PAI!


O PILOTO É MEU PAI! 


                                         Conta-se uma ilustração que um menino estava sozinho em um aeroporto a espera do seu voo. Após esperar um tempo foi colocado na fila do embarque. Quando o avião decolou, o menino começou a colorir um desenho e os passageiros se admiravam ao ver sua tranquilidade mesmo estando só. Em um dado momento, o avião entra em turbulência e todos ficam desesperados com aquela situação, menos o menino que continuava tranquilo em sua poltrona colorindo seu desenho. Depois que a turbulência passou, um homem que sentava ao seu lado lhe pergunta:
- Você ficou tranquilo, não sentiu medo da turbulência?
O menino sorriu e respondeu.
- Não! O piloto é meu pai!


                                           Ao enfrentar as "turbulências" da vida, é bom se lembrar que o nosso Deus é o "piloto". Nada acontece sem a sua permissão. Deus tem todo o poder na terra e no céu. Se aquilo que você estava esperando não aconteceu, fique tranquilo, Deus sabe todas as coisas. Sabe o que é melhor pra mim e pra você. Ele está no controle de nossa vida e sabe o que é melhor para cada um de nós. Agradeça a Deus por todos os livramentos que com certeza Ele tem livrado. A sua família também é preciosa para o Senhor. Lembre-se que Deus também cuida da sua família e da livramento das coisas ruins que assolam a nossa vida. Deus é o Senhor absoluto da sua história. Reconheça sempre quem está na direção da sua vida. Então poderá definir se é preciso ter medo ou se sentir seguro. Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na hora da angustia.



"...mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que ele é poderoso para guardar o meu depósito até aquele dia."
                                                                                  2 Tim. 1:12


Autor desconhecido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário