quinta-feira, 29 de junho de 2017

OBRIGADO, SENHOR!


OBRIGADO, SENHOR!
                
Obrigado, Senhor!
Meus braços perfeitos,
quando há tantos que não abraçam.
Minhas pernas que andam,
quando há tantos em cadeiras de rodas.
Minha mente perfeita,
quando há tantos que não pensam.
Meus ouvidos que ouvem,
quando há tantos que não escutam.
Minha alegria,
quando há tantos com tristeza.
Obrigado, Senhor!

Obrigado, Senhor!
Por minha família,
quando há tantos abandonados.
O pão de cada dia,
quando há tantos pedindo de casa em casa.
O teto que eu moro,
quando há tantos que não tem onde morar.
O calçado que eu calço,
quando há tantos descalços.
Enfim Senhor, a minha vida,
quando há tantos debaixo da terra.
Obrigado, Senhor!


       
           "Louvai ao Senhor, porque ele é bom, porque a sua benignidade dura para sempre."
                                                                                                            Salmos 107:1





Nenhum comentário:

Postar um comentário