quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

LOJA DO CÉU

                                                                   


                                                                      LOJA DO CÉU


“Andava pela estrada da vida, tempos atrás, quando vi um letreiro que dizia: “LOJA DO CÉU”.
Quando me aproximei, a porta se abriu… E quando me dei conta já havia entrado. Vi grupos de anjos por todos os lados.
Um deles deu-me uma cesta e disse:
_ “Filho meu, compre tudo o que quiser. Nesta loja há tudo de que um cristão necessita. E o que não puder carregar hoje pode voltar amanhã e levar, sem problemas”.
Comecei pegando paciência e logo em seguida amor, que se encontravam na mesma prateleira.
Mais adiante encontrei a compreensão e também comprei, pois iria precisar dela onde quer que eu fosse…
Comprei também duas caixas de sabedoria e duas sacolas de fé. Não pude deixar de lado o Espírito Santo, pois estava em todo lugar.
Por instantes parei para comprar força e coragem, pois me ajudariam muito na jornada da vida.
Quando a minha cesta já estava quase cheia lembrei-me que me fazia falta um pouco da graça e que não deveria me esquecer da salvação. Estas a loja oferecia gratuitamente. Então peguei uma generosa porção de cada uma. Desta última, a porção era suficiente para salvar-me e a todos que aprenderem esta lição.
Caminhei em direção ao caixa para pagar a conta. Já tinha tudo para fazer a vontade do Mestre. Foi quando eu vi a oração e a acrescentei à minha cesta já repleta. Sabia que, quando eu saísse a usaria. A paz e a felicidade estavam em pequenas prateleiras e aproveitei para levá-las também. A alegria pendia do teto e agarrei um pacote para mim.
Cheguei ao caixa e perguntei:
_ “Quanto devo?”
Ele sorriu e me respondeu:
_ “Leva a sua cesta para onde quer que vá”…
Uma vez mais, sorri e perguntei:
_ “Quanto realmente eu devo?”
Ele sorriu outra vez e disse:
_ “Filho meu, não se preocupe, pois Jesus pagou a conta há muito tempo atrás”.

                                                                                                               Autor: Desconhecido

"Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus."
                                                                                                              1 Cor 6:20




Nenhum comentário:

Postar um comentário